Guarani anuncia estabilidade financeira e projeta Divisão de Acesso


Por: Portal Arauto
Publicado 13/01/2022 22:32
Atualizado 14/01/2022 08:07

Esportes   VENÂNCIO AIRES

A diretoria do Esporte Clube Guarani de Venâncio Aires anunciou na noite desta quinta-feira (13) a estabilidade financeira do Clube que lutava para saudar as dívidas. Além disto, a equipe diretiva também confirmou e projetou a participação do time na Divisão de Acesso deste ano. A coletiva de imprensa foi realizada na noite desta quinta-feira no Estádio Edmundo Feix.

O presidente do Clube, Lúcio Lourenço Rabuske, comentou sobre a conquista. “Foi uma luta muito grande até chegarmos neste ponto de liberarmos o CNPJ do Esporte Clube Guarani. Atualmente nós estamos com as negativas federal, estadual, municipal e trabalhista. A trabalhista foi a mais complicada por conta da uma ação que tínhamos do treinador Fabiano Daitx, mas que conseguimos solucionar. Agora podemos, além de firmar parcerias com a Prefeitura, encaminhar projetos a nível estadual e federal para obtenção de recursos para o Clube. Vimos uma situação difícil nos últimos anos e agora vivemos a expectativa de reerguer o Guarani”, destacou.

Rabuske fica a frente do índio até 2023. Ele projetou uma parceria para 2022 e comentou sobre a manutenção da austeridade financeira. “Nós não pagamos a dívida, nós parcelamos algumas delas e precisamos seguir atentos para seguir pagando isto. Assim garantiremos a austeridade financeira. Procuramos montar uma equipe para disputar o Acesso. Temos algumas parcerias em vista que devemos concretizar dentro de poucos dias, buscando sempre ter um bom desempenho nas Competições e fazer bonito. Estamos em contato com uma empresa de São Paulo que tem vínculo com um grupo de Teutônia, da qual já fomos parceiros nos juniores e agora buscamos uma parceria também no plantel principal”, explica.

A Divisão de Acesso inicia no dia 10 de abril e vai até 17 de julho.


Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Coletiva de imprensa foi realizada na noite desta quinta-feira no Estádio Edmundo Feix
Coletiva de imprensa foi realizada na noite desta quinta-feira no Estádio Edmundo Feix