compartilhe >>

Unisc Venâncio realiza Vestibular Complementar nesta terça-feira


Publicado 10/01/2022 07:09
Atualizado 10/01/2022 07:11

Região   EDUCAÇÃO

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), campus Venâncio Aires, aplica o Vestibular Complementar nesta terça-feira (11). A prova do processo inicia às 19h e consiste em uma redação que tem duração de, no máximo, 2h.

O acesso às salas do Vestibular é liberado 45 minutos antes do início e fechado, pontualmente, no horário marcado para o início da prova, sendo que o candidato deve apresentar um documento de identidade oficial, além de lápis, borracha e caneta de tubo transparente, nas cores azul ou preta. Não é permitido entregar a prova antes de transcorridos 30 minutos do início.

Em Venâncio Aires são oferecidas vagas nos cursos presenciais de Administração, Ciências Contábeis e Direito e é mais uma oportunidade para o ingresso no ensino superior local no primeiro semestre de 2022. O resultado do processo seletivo será divulgado na quarta-feira (12) e a matrícula poderá ser realizada no mesmo dia, de forma on-line, conforme e-mail recebido pelo aluno.

 

Para que o candidato possa ingressar na sala de prova deve portar documento de identidade oficial e original e que atenda às seguintes determinações:

  • Conter fotografia que permita a clara identificação do portador;
  • Estar em bom estado de conservação;
  • Estar dentro do prazo de validade, se for o caso; e
  • Ter sido expedido por Secretaria Estadual de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pela Polícia Federal, ou por outro órgão legalmente autorizado a emitir documento de identificação.

São considerados, para fins de identificação, os seguintes documentos:

  • Carteira ou Cédula de Identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública dos Estados, pelas Forças Armadas ou por Polícias Militares;
  • Carteira Nacional de Habilitação;
  • Passaporte;
  • Carteira de Trabalho; e
  • Carteira expedida por Ordens ou Conselhos criados por lei federal ou por controladores do exercício profissional, desde que contenham fotografia e número do documento de identificação que lhe deu origem.

Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Prova do processo inicia às 19h e consiste em uma redação
Prova do processo inicia às 19h e consiste em uma redação