Feed de Negócios
compartilhe >>

Panvel Farmácias ativa filial no Bairro Arroio Grande em Santa Cruz


Publicado 04/01/2022 19:00
Atualizado 04/01/2022 19:52

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

A Panvel Farmácias ativou mais uma filial no último mês em Santa Cruz do Sul. A unidade, localizada na Avenida Euclydes Kliemann nº 721, no Bairro Arroio Grande, conta com amplo estacionamento, diversidade de produtos farmacêuticos, além de um espaço específico para verificação de pressão, glicemia, aplicação de injetáveis e, a partir desse mês, testes para a Covid-19. 

De acordo com a gerente regional da Panvel, Clarissa Klein, a escolha do ponto para instalar a empresa foi estratégica e levou em consideração um conjunto de fatores, dentre eles, a praticidade do consumidor. "Já tínhamos planejamento de expandir a rede e procurávamos esse locais direcionados ao bairro, porque aqui temos o Miller, então percebemos o perfil de consumo que vai ao supermercado, na padaria e na farmácia. Essa, inclusive, é a unidade mais ampla da Panvel em Santa Cruz, pensada para facilitar a circulação do cliente", analisa. Ainda, segundo Clarissa, a ativação possibilitou a abertura de 14 vagas de emprego, com oportunidade de carreira dentro da rede. 

E a expansão não para por aí. Conforme a coordenadora de varejo, Vanessa da Silva, a expectativa é de abertura de novas lojas não só em Santa Cruz, mas também na região. "É a concretização de um sonho. Percebemos o carinho dos habitantes conosco. Agora, seguiremos com o olhar atento para ativar outras filiais", destaca. A Panvel Farmácias do Bairro Arroio Grande será gerenciada pela farmacêutica Gabriela Bordignon e atende de segunda-feira à sabado, das 7h as 00h. Já nos domingos e feriados, o horário de funcionamento é das 8h às 22h.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Panvel Farmácias ativa filial no Bairro Arroio Grande em Santa Cruz