compartilhe >>

Semana será marcada por calor e dias de chuva no Vale do Rio Pardo


Publicado 03/01/2022 11:00
Atualizado 03/01/2022 11:39

Geral   PREVISÃO DO TEMPO

Após muitos dias de sol, abafamento e tempo firme, a chuva chegou neste domingo (2) na região do Vale do Rio Pardo e também deve ser registrada nos próximos dias. 

Para esta segunda-feira (3) a previsão é de tempo firme principalmente pela manhã, mas à tarde e à noite há possibilidade de pancadas de chuva. A máxima chega aos 35 graus. 

Nesta terça-feira (4) o sol aparece com muitas nuvens durante o dia. Haverá períodos de céu nublado e previsão de chuva a qualquer hora. A temperatura mínima fica na casa dos 23 graus e a máxima chega aos 30 graus. 

Na quarta-feira o tempo não muda muito, porque também tem possibilidade de chuva a qualquer hora, mas com queda no calorão. A temperatura mínima deverá ser de 22 graus e máxima de 28. Já na quinta-feira a chuva não deve mais se fazer presente. O sol aparece em meio a muitas nuvens, com a temperatura mais amena, com mínima na casa dos 19 graus e máxima chegando aos 30 graus.

Na sexta-feira chove novamente no Vale do Rio Pardo, já que há sol e aumento de nuvens de manhã e chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima deverá ser de 19 graus e a máxima chega aos 32. No sábado ainda há previsão de chuva, mas no domingo o tempo se mantém firme. 


Foto: Pixabay/ Divulgação
Depois de dias com sol e tempo firme na região, chuva deve retornar
Depois de dias com sol e tempo firme na região, chuva deve retornar