compartilhe >>

PRF prende homem que teria atirado contra carreta por briga de trânsito


Fonte: PRF
Publicado 29/12/2021 06:41
Atualizado 29/12/2021 08:11

Polícia   AÇÃO POLICIAL

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta terça-feira (28) motorista de uma Hilux que teria atirado quatro vezes contra uma carreta devido a um desentendimento no trânsito. A abordagem ocorreu na BR-471 em Rio Pardo.

O condutor de uma carreta compareceu na Unidade Operacional da PRF em Pantano Grande relatando que o motorista de uma Hilux vermelha teria realizado disparos contra ele e sua família por ele ter usado a buzina para advertir o condutor da caminhonete.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, embora os disparos tenham atravessado a lataria ninguém ficou ferido. No veículo atingido estavam o motorista e a esposa com os dois filhos, de 12 e de 2 anos 

Prontamente os policiais passaram a realizar buscas na região e encontraram o veículo e o condutor denunciados. O homem estava armado com uma pistola pronta para uso, 35 munições intactas e 1 cartucho deflagrado. Os policiais indagaram o indivíduo sobre o cartucho deflagrado e o motorista disse que teria praticado tiro esportivo em sua propriedade.

O homem de 44 anos, natural de Cachoeirinha, tinha o registro da arma de fogo por ser atirador esportivo, mas estava portando a arma fora das situações permitidas pela lei. 

Ele foi encaminhado à Polícia Judiciária e a arma foi apreendida.


Foto: PRF de Pantano Grande / Divulgação
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira na BR-471, em Rio Pardo
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira na BR-471, em Rio Pardo