compartilhe >>

Projeto de Férias começa na próxima semana


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 28/12/2021 19:00

Esportes   ATIVIDADES FÍSICAS

As férias escolares dos estudantes da rede pública de Vera Cruz vão ser longe das salas de aulas, mas repletas de atividades. A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a pasta de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, dá início no dia 5 de janeiro ao Projeto de Férias de 2022. Os estudantes interessados irão participar de oficinas de esportes e de dança, que serão desenvolvidas em seis diferentes pontos do município.

As atividades ocorrem na parte da tarde, entre 13h30min e 16h30min, às segundas e quintas no Ginásio Poliesportivo, do Bairro Araçá, e no Ginásio da Escola Hannemann, na Vila Progresso; às terças e quintas no Ginásio da Escola Walter Dreyer, em Linha Ferraz; às terças e sextas no Ginásio da Escola Padre Benno Muller, na Vila Triângulo; e às quartas e sextas no Ginásio Guidão, no Bairro Leopoldina, e no Ginásio da Escola José Bonifácio, em Linha Andréas.

A Secretária de Educação, Micheli Katiani Rech, ressalta que o projeto de férias já é tradicional e aguardado pelas crianças na área central, o que levou a expandir as atividades também para área rural. “Mesmo de férias, é importante que os estudantes mantenham o contato com os colegas, façam novas amizades e desenvolvam ainda mais o gosto pelas atividades físicas em todos as regiões do município”, reitera.

O término do Projeto de Férias está previsto para 1º de fevereiro de 2022.

Não é necessário fazer inscrição prévia. Para participar, basta ir aos locais de atividades, nos dias da semana indicados na programação.

 


Foto: Divulgação/Prefeitura de Vera Cruz
Para participar, basta ir aos locais de atividades, nos dias da semana indicados na programação
Para participar, basta ir aos locais de atividades, nos dias da semana indicados na programação