Feed de Negócios
compartilhe >>

Barbearia Da Resenha chega a Santa Cruz do Sul


Publicado 26/11/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Você gosta de futebol? De um ambiente com descontração? Jogos? Videogame? Você pode encontrar tudo isso e muita mais na Rua Rio Branco, 465, no centro de Santa Cruz do Sul. E o melhor: enquanto corta o cabelo. A Barbearia Da Resenha, empresa de Venâncio Aires, iniciou as atividades no último dia 15 na terra da Oktoberfest, fazendo de cada cliente o camisa 10 do momento. 

De acordo com o proprietário, Darlei da Silva Padilha, Santa Cruz do Sul sempre esteve nos planos da empresa, devido ao grande potencial do município. "Eu sempre observava os espaços e também conheço muitas pessoas. Sempre pensei em vir", diz.

Com três cadeiras para atendimento, o local conta com mesa de sinuca, videogame, café, música, jogos e decoração com camisetas de futebol. "Temos parceria com Clube União. Em toda rodada, quem fizer três gols ganha um corte", fala o empresário, que iniciou no ramo no município de Venâncio Aires em 2017. 

A ligação com o futebol, explica Padilha, ocorre por conta de seu amor pelo esporte. "Sempre gostei e quis criar um conceito ligado a isso. Todo brasileiro gosta de futebol! E aqui nossa ideia é justamente a descontração, o atendimento e a a "resenha", com a qual conseguimos atingir todas as classes sociais", comenta. 

O atendimento na barbearia ocorre nas segundas e terças das 13h às 20h, de quarta a sexta-feira das 8h às 20h e nos sábados das 8h às 17h. Para mais detalhes, siga @daresenhascs.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Barbearia fica na Rua Rio Branco
Barbearia fica na Rua Rio Branco

Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Equipe Da Resenha
Equipe Da Resenha