compartilhe >>

Santa Cruz terá Parque de Diversões como atração da Chriskindfest


Publicado 25/11/2021 20:00

Geral   CRIANÇADA

Uma das principais comemorações natalinas do interior do Rio Grande do Sul começa nesta sexta-feira (26). A Christkindfest de Santa Cruz do Sul, que tem como temática Um Natal para Todos, será aberta de forma oficial às 19 horas, com a chegada do Papai Noel na Praça Getúlio Vargas, e se estende até o dia 26 de dezembro com muitas atrações. Dentre elas, está o Parque de Diversões Stallone.

Com uma variedade de brinquedos e atrações para crianças, jovens e adultos, como por exemplo, rock samba, roda gigante, tiro ao alvo, samba, sking dance, tornado, autopista, carrossel e barco viking, entre outros. O parque ficará entre os pavilhões 2 e 3, dentro do Parque da Oktoberfest.

Além das atrações que fazem parte da programação, destaque para a iluminação especial e diferente da Rua Marechal Floriano, com oito quilômetros de cordas de LED, e das atividades itinerantes e decorações natalinas por diversas praças dos bairros de Santa Cruz do Sul. Próxima à Casa do Papai Noel (Estande do SindiTabaco) ficará a Vila do Noel, ambas dentro do Parque da Oktoberfest. O funcionamento dos locais será de segunda à sexta-feira, das 19 às 23 horas, e sábado e domingo, das 17 às 23 horas, com entrada gratuita. Durante o evento natalino, dois Dindinhos da Alegria circularão pelas ruas centrais, com o valor de R$ 12 o passeio.


Foto: Portal Arauto
Montagem começou nesta quinta-feira
Montagem começou nesta quinta-feira