Feed de Negócios
compartilhe >>

Athena Store: uma trajetória de dedicação em família


Publicado 23/11/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Com atendimento diferenciado, focado na proximidade com o cliente, a Athena Store se fortifica em Santa Cruz do Sul. A loja administrada por mãe e filha, as empresárias Roseli e Alline Bellina, atende a região, mas também pessoas de todo o Brasil através da internet. 

Independente do tipo de venda, o objetivo é observar a necessidade das clientes para entregar o melhor para cada mulher. "Oferecemos um atendimento diferenciado, com proximidade com o cliente. Sempre buscando conhecer o estilo de cada mulher que passa pela loja para se sentirem lindas e únicas", destaca Alline, de 26 anos. 

Ao lado da mãe, de 53 anos, Alline usa em prol da empresa sua formação em Ciências Contábeis, o amor por moda e o conhecimento adquirido na prática ao longo dos anos. "A loja existe há 12 anos. Inicialmente, minha mãe começou com uma loja de bazar e tinha uma arara de roupa. Como o que foi vendendo mais foram as roupas, naturalmente foi se tornando uma loja de vestuário feminino. O primeiro nome da loja era Lika Presentes e quando se tornou apenas de vestuário virou Lika.com", conta.

Em 2017, quando Alline concluiu a faculdade, tornou-se sócia e contribuiu no processo de modernização da loja. "Fomos crescendo, mudamos o nome para Athena Store e no dia 7 de dezembro de 2019 inauguramos o nosso novo espaço, mais amplo e mais moderno. Vamos comemorar dois anos da nossa nova etapa", ressalta. Quem quiser conhecer, a Athena Store fica na Rua Coronel Oscar Jost, 2015. "Como o lugar é nosso achamos melhor ficar nesse endereço, facilitando também na questão de estacionamento para nossas clientes", fala. 


Foto: Divulgação
Mãe e filha, Roseli e Alline Bellina buscam as novidades do mundo da moda para bem atender suas clientes
Mãe e filha, Roseli e Alline Bellina buscam as novidades do mundo da moda para bem atender suas clientes

Foto: Divulgação
Loja fica localizada na Rua Coronel Oscar Jost
Loja fica localizada na Rua Coronel Oscar Jost

Foto: Divulgação
Alline Bellina, sócia da empresa
Alline Bellina, sócia da empresa