compartilhe >>

Black November Claretiano: investir em educação é um ótimo negócio


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 16/11/2021 10:37
Atualizado 17/11/2021 11:34

Conteúdo Patrocinado   CONTEÚDO PATROCINADO

O melhor do mês de novembro são as promoções tentadoras apresentadas pelo comércio. A maioria delas, relacionadas à compra de eletrônicos, eletrodomésticos, itens de decoração, móveis e outros produtos que são objeto de desejo de muita gente.

Mas, que tal fazer diferente este ano e investir o seu rico dinheirinho em algo mais duradouro? Sim, eu estou falando de educação, pois o conhecimento é algo que ninguém tira de você.

Pensando nisso, o Claretiano – Centro Universitário lançou neste mês a promoção Black November. Todos os cursos de graduação, 2ª graduação e pós-graduação estão com 70% de desconto na matrícula e 10% de desconto nas parcelas do 1º semestre de 2022. É uma ótima oportunidade para investir no que realmente importa: seu futuro profissional. 

Investir em educação é um ótimo negócio!

1. Aumenta suas chances no mercado de trabalho

Um estudo realizado pelo Instituto Semesp apontou que investir na educação superior é a principal alternativa para se manter competitivo diante do cenário de crise econômica que estamos vivendo. De acordo com a pesquisa, a chance de desemprego é quase 50% menor para as pessoas com nível superior completo em relação às pessoas que têm apenas o nível fundamental ou médio completos.

2. Dá aquela gabaritada no seu currículo

Se você já tem uma formação, pode continuar estudando fazendo uma pós ou até mesmo uma segunda graduação. Além de deixar o seu currículo mais atrativo, você pode aplicar os novos conhecimentos adquiridos na área em que já atua. Outra vantagem é que os cursos de especialização e de segunda graduação podem ser feitos em menos tempo.

3. Te apresenta novos contatos profissionais

Ao iniciar um curso superior, você conhece pessoas novas: seus colegas de turma, tutores e professores. Dessa forma, é possível estabelecer contatos profissionais que podem render oportunidades no mercado.

4. Você pode estudar presencialmente ou a distância

Um dos motivos pra te convencer a investir em educação na Black November do Claretiano é a variedade de formato dos cursos. Você pode, por exemplo, escolher estudar presencialmente ou a distância, tendo ainda opções que são semipresenciais. Então, não tem desculpa!

5. Começar o ano engajado com seu futuro

A pandemia impulsionou diversos segmentos e 2022 promete ser um ano melhor. Planejando desde já, você vai poder começar o ano engajado com o seu futuro, investindo em algo para o seu crescimento pessoal e profissional.

Black November Claretiano

Para receber o cupom de desconto, é preciso acessar a página www.claretiano.edu.br/blacknovember e se cadastrar. A promoção é válida para matrículas feitas até o dia 7 de dezembro. Lembrando que a faculdade oferece mais de 60 opções de graduação e mais de 150 de pósgraduação em diversas áreas — e você pode começar o curso dos seus sonhos fazendo a prova on-line ou utilizando a nota do Enem. E aí, animou? Aproveite a Black November do Claretiano pra começar uma faculdade em 2022!


Foto: Divulgação
Todos os cursos de graduação, 2ª graduação e pós-graduação estão com 70% de desconto na matrícula
Todos os cursos de graduação, 2ª graduação e pós-graduação estão com 70% de desconto na matrícula