Feed de Negócios
compartilhe >>

Conheça o Lar e Hotelaria Laços de Família que garante um ambiente e um serviço especial para idosos


Publicado 14/11/2021 19:00
Atualizado 14/11/2021 21:49

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

O Lar e Hotelaria Laços de Família garante um ambiente e um serviço especial para idosos. Localizado no Acesso 20 de Março em Mato Leitão, o empreendimento inaugurou no mês de junho e oferta um atendimento diferente, com objetivo de atender o cidadão, respeitando a autonomia, o interesse e as condições físicas e mentais em um ambiente saudável e digno.

A unidade foi criada com intuito de oferecer um conceito diferente das casas geriátricas tradicionais. O sonho foi regado com o passar do tempo pelos proprietários Raul César Senna e Janaína Gonçalves até que o objetivo se tornou real. Desta forma, o espaço foi pensado e estudado para proporcionar o bem-estar dos cidadãos.

O negócio garante serviços de internação, de creche, de hotelaria e de neto de aluguel. Deste modo, o sistema creche proporciona atendimento especial durante o dia. Já o hotel oferta acolhimento por diária proporcionando um ambiente familiar, confortável e seguro. O diferencial do empreendimento, o neto de aluguel, presta assessoramento e companhia ao idoso.

“Profissionais treinados e qualificados buscam a pessoa e leva para onde o cliente quiser. Seja para ir no médico, na feira, no banco ou até mesmo na praia. Por exemplo, estes dias um familiar entrou em contato conosco para levar a mãe para tomar café em uma padaria que a senhora gostava muito. A neta de aluguel buscou, levou até o estabelecimento, fez companhia e deixou em casa”, diz o empresário Raul Senna.

O Lar e Hotelaria Laços de Família dispõe de cinco quartos, duplos, triplos e individual, cozinha, refeitório, três banheiros, vestiário, sala de estar, área de lazer e recepção. Além de carros adaptados para passeio e piscina para futura aulas de hidromassagem. Compõe a equipe do empreendimento nutricionista, médico, enfermeira, cuidadores, administrador e responsável técnico.


Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Empreendimento tem objetivo de proporcionar bem-estar aos cidadãos
Empreendimento tem objetivo de proporcionar bem-estar aos cidadãos