compartilhe >>

Prédio que terá quatro suítes por apartamento vai ser lançado nesta quinta em Santa Cruz


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 11/11/2021 06:41
Atualizado 11/11/2021 06:44

Geral   INVESTIMENTO

Com a proposta de oferecer a maior área privativa da região, aliando sofisticação, luxo e imponência, será lançado nesta quinta-feira, 11, no auditório da Imply, em Santa Cruz do Sul, o Residencial Eleven Higienópolis. O lançamento do empreendimento, que promete entrar para a história da construção civil do município, ocorre às 18h11, em uma cerimônia para investidores, convidados e imprensa.

O Residencial Eleven contará com 11 apartamentos – uma unidade por andar –, todos com vista privilegiada da cidade, no bairro Higienópolis. Cada apartamento terá quatro suítes, totalizando 388,84 metros quadrados privativos. A obra, liderada pelos empresários Tironi Paz Ortiz e Jorge Luís Ritt, está estimada em R$ 30 milhões.

O projeto arquitetônico é assinado por Joel Abrão, arquiteto e fundador da J.J. Abrão Arquitetura e Decoração LTDA, que possui mais de 450 projetos no currículo, incluindo o mais alto edifício residencial de São Paulo, o Residencial Figueira Altos do Tatuapé, inaugurado recentemente.


Foto: Divulgação
Lançamento do Residencial Eleven Higienópolis  acontece nesta quinta-feira em Santa Cruz do Sul
Lançamento do Residencial Eleven Higienópolis acontece nesta quinta-feira em Santa Cruz do Sul