compartilhe >>

BM e Polícia Civil recebem novas viaturas nesta segunda-feira


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 10/10/2021 14:43
Atualizado 10/10/2021 14:55

Polícia Política   FERRAMENTAS DE TRABALHO

Uma solenidade às 15h30min desta segunda-feira (11), vai marcar a entrega de viaturas para a Brigada Militar na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. O Corolla Cross e duas motocicletas Honda 750cc foram adquiridas com R$ 300 mil repassados pelo Legislativo e complemento do Executivo de R$ 150 mil. A Polícia Civil também foi beneficiada e adquiriu um Corolla Cross.

No ato estarão presentes o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO-VRP), Coronel Valmir José dos Reis, o Delegado Regional da Polícia Civil, Luciano Menezes, a prefeita Helena Hermany, o presidente da Câmara de Vereadores, Ilário Keller, e demais autoridades.

O presidente Ilário Keller salienta que o trabalho tanto da Brigada Militar como da Polícia Civil sempre se destacou pelo protagonismo das corporações e que o Legislativo é parceiro das ações em prol da segurança pública. “Sabemos do quão importante é o trabalho das duas corporações e vamos estudar uma forma de auxiliar. Nas minhas outras passagens na presidência já buscamos auxiliar e agora vamos de uma forma ou de outra, contemplar”, citou.


Foto: Jacson Miguel Stülp/Divulgação/Câmara de Vereadores de Santa Cruz
Dois carros e duas motocicletas serão entregues as forças de combate a criminalidade
Dois carros e duas motocicletas serão entregues as forças de combate a criminalidade