compartilhe >>

Polícia Civil recupera bicicleta que havia sido furtada em Santa Cruz


Publicado 08/10/2021 11:53
Atualizado 08/10/2021 12:38

Polícia   AÇÃO POLICIAL

A Polícia Civil identificou o autor e recuperou uma bicicleta que havia sido furtada de um prédio na área central de Santa Cruz. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7), quando um indivíduo invadiu um prédio.

De acordo com a titular da 1ª DP, delegada Ana Luísa Aita Pippi, a bicicleta foi recuperada na manhã desta sexta-feira (8) após uma série de diligências da 1ª Delegacia de Polícia. O autor foi interrogado e se comprometeu em devolver a bicicleta furtada, o que aconteceu na manhã de hoje.

Ainda segundo a delegada, a vítima registrou o furto da bicicleta nesta quinta-feira e a partir disso a Polícia Civi conseguiu identificar o autor através das imagens do furto que foram analisadas: "O importante é que ela foi restituída à vítima que saiu satisfeita com o desfecho positivo. Além da indentificação da autoria, nós fizemos a restituição à vítima. A Polícia Civil não para, seguindo diariamente e inclusive à noite tentando recuperar os objetos furtados e roubados, buscando também a autoria".

 


Foto: Divulgação
Bicicleta foi recuperada nesta manhã
Bicicleta foi recuperada nesta manhã