Operação apreende adolescente e armas usadas em assaltos em Venâncio Aires


Por: Portal Arauto
Publicado 07/10/2021 11:04
Atualizado 07/10/2021 11:19

Polícia   POLÍCIA

Uma operação da Polícia Civil e da Brigada Militar, na manhã desta quinta-feira (7), resultou na apreensão de um adolescente e duas armas de fogo em Venâncio Aires. No total, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão nos Bairros Battisti, Coronel Brito e Xangrilá.

Conforme o delegado Felipe Staub Cano, na casa do adolescente foram encontrados uma pistola e um revólver, ambos com numeração raspada. A hipótese é de que as armas tenham sido utilizadas em crimes praticados no município. Durante a operação também foi apreendida uma pequena quantidade de drogas. 

Ainda de acordo com o delegado, a investigação sobre o caso começou após um roubo em uma residência no dia 13 de julho, no Bairro Morsch. Na ação, um dos indivíduos foi preso. A partir disso, foi possível localizar os suspeitos.

O adolescente foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Ele será ouvido e liberado, passando a responder pelo procedimento de adolescente infrator. A Polícia Civil segue investigando o caso.


Foto: Polícia Civil
Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em um trabalho conjunto da PC e da BM
Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em um trabalho conjunto da PC e da BM