compartilhe >>

FOTOS: Veja como foi o primeiro desfile da 36ª Oktober


Publicado 07/10/2021 21:00

Geral

A 36ª Oktober iniciou na noite desta quinta-feira (7) com uma programação artística e cultural. E para enriquecer a Festa da Alegria, a organização realizará diariamente desfiles temáticos dentro do Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. O primeiro foi realizado às 20h desta primeira noite de evento. 

O trajetou iniciou no portão ao lado dos Bombeiros e atravessou a Avenida Oktoberfest até o Portão 7, abrangendo as áreas da gastronomia e proporcionando que o público pudesse assistir a atração sentados e com distanciamento.

No total, 10 carros alegóricos foram utilizados para o desfile, que contou com a participação da Família Fritz e Frida, bandinhas, soberanas da 36ª Oktober, ex-soberanas, dançarinos e voluntários. O enredo abordou a colonização, os imigrantes, a união e integração dos povos, primeiras construções, gastronomia, diversidade cultural, entre outros temas.

Os próximos desfiles internos ocorrem às 20h dos dias 8, 9, 15 e 16 de outubro, às 12h30min nos dias 10, 11 e 17 de outubro e às 13h no dia 12 de outubro.

Veja as fotos: