compartilhe >>

"Tomei muito remédio e dormi", diz Nego do Borel sobre sumiço


Fonte: G1
Publicado 05/10/2021 17:58
Atualizado 05/10/2021 18:16

Polícia   ENCONTRADO

Após ter sido considerado desaparecido, o cantor Nego do Borel, 29 anos, foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5) em um motel na Zona Norte do Rio de Janeiro. O sumiço foi registrado na Polícia Civil pela mãe do artista, Roseli Viana Gomes.

Em depoimento, Nego do Borel destacou que não fez contato porque precisava se isolar.  "Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão”, disse. De acordo com a assessoria de imprensa, o cantor irá procurar ajuda psicológica e fazer tratamentos. 

No fim de setembro, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show "A Fazenda 13", da Record TV, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele. Por conta disso, Nego do Borel foi expulso do programa.

* Com informações do G1


Foto: Reprodução
Família do cantor tinha registrado desaparecimento nesta segunda-feira
Família do cantor tinha registrado desaparecimento nesta segunda-feira