compartilhe >>

Agência Sine de Santa Cruz tem vagas em mais de 30 áreas nesta terça-feira


Publicado 04/10/2021 17:12
Atualizado 04/10/2021 17:21

Geral   EMPREGO

A Agência FGTAS/SINE Santa Cruz do Sul tem várias vagas de empregos para esta terça-feira (5). Quem busca uma das oportunidades pode ir até o local, na Rua Marechal Floriano, 907. O horário de atendimento é a partir 8h. As vagas abaixo estarão disponíveis no turno da manhã e podem passar por atualização durante a tarde para o próximo dia. Para concorrer as vagas os candidatos devem estar munidos da Carteira de Trabalho. 

Confira as oportunidades:

OPERADOR MUNCK/AJUDANTE DE OBRAS: OBRIGATÓRIO CNH C e disponibilidade para viagens, com curso ou experiência comprovada na Operação Munck.

AUXILIAR DE COZINHA: Não é necessário experiência, mas é obrigatório disponibilidade para mudança de cidade e/ou estado, para trabalhar por escala 6x1 e para residir no alojamento da empresa. Irá auxiliar na manipulação e preparação dos alimentos, organização e limpeza dos ambientes e/ou conferência e acompanhamento dos pedidos.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO:Candidato deve ter disposição, agilidade e força física para trabalho sob pressão, com materiais pesados e com alta temperatura. Ter disponibilidade para trabalho no 1º (06 a 16 hrs) ou 2º turno (12 a 22 hrs).

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Ter disponibilidade para trabalhar em turnos. VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. METALÚRGICA MOR

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Indústria com vagas para diversas funções (linha de produção, almoxarifado, operador de máquinas …), ter disponibilidade para trabalhar em turnos. METALÚRGICA MOR

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Obrigatório estar cursando ou ter concluído curso de Mecatrônica ou equivalente no Senai, ter vontade de aprender a operação de máquinas e conhecimento em informática.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Trabalho pesado e em ritmo acelerado na produção de telhas e laminados. Obrigatório boa força física e disposição para trabalho pesado com meta de produção, experiência em obras será um diferencial. Dás 7hr ás 17 hrs, Segunda a sexta.

OPERADOR DE CAIXA: Obrigatório experiência em caixa e atendimento ao público, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 12:10 as 20:00 e domingos por escala.

CHEFE DE JARDINAGEM: OBRIGATÓRIO experiência e conhecimentos em podas, plantio e manutenção de plantas, experiência em coordenação de equipes pois irá montar cronogramas e distribuir as tarefas entre os colaboradores. Trabalho de segunda a sexta.

ELETRICISTA: OBRIGATÓRIO ter curso profissionalizante em Elétrica Industrial, Predial, Eletrotécnica ou áreas afins; cursos NR 10 e NR 35; habilitação B; experiência comprovada.

ELETRICISTA AUTOMOTIVO: Ter experiência na instalação e manutenção de sinalizações de veículos e elétrica automotiva geral, desejável experiência em alternadores e motores de partida.

ELETRICISTA INDUSTRIAL: Obrigatório conhecimentos em elétrica industrial e cursos NR 10 e NR 35, atuará nas montagens de painéis elétricos e instalações elétricas industriais.

GARÇOM: Irá trabalhar no atendimento aos clientes, informando sobre produtos, anotando pedidos, conferindo e servindo. IMPORTANTE: Não é necessário experiência, porém é preciso disponibilidade para mudança de cidade e/ou estado, disponibilidade para trabalhar por escala 6x1 e para residir no alojamento da empresa.

INSTALADOR DE SISTEMAS FOTOVOLTAICOS: Obrigatório ter domínio ou experiência comprovada na instalação e manutenção de placas solares. Segunda a sexta-feira, horário comercial.

JARDINEIRO: OBRIGATÓRIO EXPERIÊNCIA COMPROVADA com roçadeiras a gasolina, conhecimentos de podas e cortes de gramas. Trabalho de segunda a sexta e sábados até o meio dia.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO: Irá trabalhar na montagem e manutenção de máquinas, equipamentos, peças e/ou conjuntos parciais de máquinas, utilizando ferramentas manuais, abrasivas e instrumentos de medição baseando-se em especificações ou modelos originais.

MOTORISTA CARRETEIRO: OBRIGATÓRIO experiência na área de CONTAINERS, habilitação E e disponibilidade para viagens pelo RS e SC. Ter bom histórico em empresas anteriores.

MOTORISTA DE CAMINHÃO-PIPA: Obrigatório ter no mínimo CNH C, experiência como motorista de caminhão e na operação de Munck serão diferenciais. Segunda a sexta-feira de 07 a 17hrs.

MOTORISTA DE ÔNIBUS: Experiência comprovada na função, disponibilidade de horários para trabalhar por escalas. Irá além de conduzir os veículos, atender e prestar informações ao público, zelar pela manutenção e funcionamento correto dos veículos.

OPERADOR DE ESCAVADEIRA: Obrigatório ter experiência mínima comprovada de 06 meses e domínio para manutenção básica e operação de escavadeira hidráulica em obras, realizando demolições, escavações, carregamento de caçambas e terraplenagem em solos. Segunda a sábado de 07 a 17hrs.

OPERADOR DE MOTONIVELADORA: Obrigatório ter experiência mínima comprovada de 06 meses e domínio para operação e manutenções básicas de motoniveladora. Segunda a sábado de 07 a 17hrs.

OPERADOR DE RETRO-ESCAVADEIRA: Obrigatório ter experiência mínima comprovada de 06 meses e domínio para operação e manutenção básica de retroescavadeira hidráulica removendo solos, material orgânico, manutenção de drenos, construção de aterros, acabamento em pavimentos e crava estacas. Segunda a sábado de 07 a 17hrs.

OPERADOR DE ROLO COMPACTADOR: Obrigatório ter experiência mínima comprovada de 06 meses e domínio para operação e manutenções básicas de Rolo Compactador. Segunda a sexta-feira de 07 a 17hrs. Preferencialmente ter no mínimo CNH C.

OPERADOR DE TRATOR DE ESTEIRA: Obrigatório ter experiência mínima comprovada de 06 meses e domínio para operação e manutenções básicas de Trator de Esteiras. Segunda a sexta-feira de 07 a 17hrs. Preferencialmente ter no mínimo CNH C.

PEDREIRO: OBRIGATÓRIO EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO!! Trabalho de segunda a sexta das 07:15 as 12:00 e das 13:15 as 17:18.

PINTOR: OBRIGATÓRIO EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO!! Trabalho de segunda a sexta das 07:15 as 12:00 e das 13:15 as 17:18.

PROJETISTA ELÉTRICO: OBRIGATÓRIO EXPERIÊNCIA com projetos elétricos, atuará com interpretações e confecções de diagramas e esquemáticos elétricos, desenvolvimento de layout e memorial descritivo e elaboração de lista de materiais a serem empregados nos projetos.

PROJETISTA ELÉTRICO: OBRIGATÓRIO ter experiência comprovada em projetos elétricos ou curso de projetista, técnico de edificações ou áreas afins.  Segunda a sexta-feira, horário comercial.

RECEPCIONISTA: Irá trabalhar na recepção e atendimento aos clientes, informações sobre produtos, anotações e cobranças. IMPORTANTE: Não é necessário experiência, porém é preciso disponibilidade para mudança de cidade e/ou estado, disponibilidade para trabalhar por escala 6x1 e para residir no alojamento da empresa.

SERVENTE DE OBRA: OBRIGATÓRIO EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO!! Trabalho de segunda a sexta das 07:15 as 12:00 e das 13:15 as 17:18.

TÉCNICO DE TI: Irá realizar manutenções do ambiente computacional da empresa, controles de licenciamentos e ativos de TI e prestar suporte aos usuários. OBRIGATÓRIO curso técnico em Informática, Desenvolvimento de Sistemas ou Redes de Computadores.

VENDEDOR: Irá trabalhar na venda de madeiras, interno, externo e em serviços administrativos pertinentes. Ter experiência em vendas, habilitação A, conhecimento em informática e mídias sociais. Trabalho de segunda a sexta em horário comercial.

VENDEDOR DE CONSÓRCIO: Necessário conhecimento em VENDAS EXTERNAS, vontade de aprender, boa comunicação, ser responsável e pontual. Irá realizar trabalho interno, externo e ao telefone para vendas de consórcio.

Enviar currículo no e-mail: rh.rotadesantamaria@gmail.com descrevendo no assunto a função e a região de interesse, e aguardar contato para entrevista. Beneficiários do Seguro Desemprego devem informar esta condição no próprio e-mail solicitando o retorno.


Foto: Arquivo/Agência Brasil
Diversas oportunidades estão sendo ofertadas
Diversas oportunidades estão sendo ofertadas