compartilhe >>

Eleições da Unisc acontecem entre 9 e 11 de novembro


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 29/09/2021 19:04
Atualizado 29/09/2021 19:28

Geral   ACADEMIA

As eleições da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), já tem data definida: vão ocorrer entre 9 e 11 de novembro.  A votação define os nomes para os cargos de Reitor e Vice-Reitor, Coordenadores e Subcoordenadores de Cursos, Chefes e Subchefes de Departamentos, bem como Coordenadores e Subcoordenadores dos Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu.

Os critérios da eleição variam conforme o cargo, sendo obrigatório que os eleitores apresentem um documento oficial com foto no momento do voto. Toda a eleição será realizada de forma manual e o resultado do pleito deve ser divulgado em até dois dias úteis.  Será considerado eleito quem obtiver maior percentual de votos. Em caso de empate, o vencedor é aquele que possuir maior tempo de vínculo como docente da Unisc.

A Universidade segue à risca tudo o que define o Regimento Eleitoral, garantindo que o processo eleitoral seja democrático, transparente e idôneo, conforme seus princípios básicos.


Foto: Divulgação/Unisc
Critérios da eleição variam conforme o cargo, sendo obrigatório que os eleitores apresentem um documento oficial com foto no momento do voto
Critérios da eleição variam conforme o cargo, sendo obrigatório que os eleitores apresentem um documento oficial com foto no momento do voto