compartilhe >>

Em ação contra golpe do falso pix, Polícia Civil de Venâncio Aires recupera televisor


Publicado 24/09/2021 14:40
Atualizado 24/09/2021 16:05

Polícia   FIQUE ATENTO

Em uma ação realizada na manhã desta sexta-feira (24) em Lajeado, a Polícia Civil de Venâncio Aires recuperou uma televisão oriunda do golpe do falso pix realizado pela internet.

De acordo com o delegado de Políca Civil de Venâncio Aires, Felipe Staub Cano, a vítima do golpe registrou a ocorrência na delegacia nesta semana. Uma pessoa teria mostrado interesse, pela internet, em comprar a televisão e informou que faria um pix para a compra. A televisão foi buscada por um motorista de aplicativo, mas mais tarde a vítima se deu conta de que a transferência do valor não havia sido feita na conta. 

Após ser informada do golpe, a Polícia Civil iniciou as investigações, localizando a televisão em Lajeado. Conforme o delegado, o motorista de aplicativo foi identificado e já tem envolvimento com outros casos semelhantes. Agora a investigação segue sendo realizada para identificar os demais envolvidos. Outros detalhes sobre a ocorrência serão mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.


Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Ação aconteceu na manhã desta sexta-feira em Lajeado
Ação aconteceu na manhã desta sexta-feira em Lajeado