compartilhe >>

Venâncio Aires inicia hoje vacinação de adolescentes de 17 anos contra a Covid-19


Fonte: Portal Arauto e Assessoria de Imprensa
Publicado 15/09/2021 16:06
Atualizado 15/09/2021 16:07

Região   IMUNIZAÇÃO

A chegada de novas doses de vacina contra a Covid-19 possibilita que Venâncio Aires antecipe para esta quarta-feira (15) a oferta de primeira dose para adolescentes com 17 anos ou mais. Outra novidade é que hoje ainda será possível dar início a aplicação da terceira dose para idosos com 80 anos ou mais que receberam a primeira dose em fevereiro ou março.

As vacinas serão disponibilizadas na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Gressler, das 17h às 19h. O local continua ofertando também a segunda dose da vacina Astrazeneca para quem tem agendado até dia 24 de setembro, Pfizer para agendados até o dia 30 de setembro e também da Coronavac para a semana ou em atraso.

Já na quinta-feira (16), essas mesmas aplicações para os mesmos públicos, serão feitas das 8h às 16h, na comunidade Nossa Senhora Rainha do bairro Coronel Brito e das 17h às 19h, na UBS do bairro Gressler. Na sexta-feira (17), o esquema se repete na UBS Gressler, das 9h às 19h.

Para o sábado (18), caso o município tenha doses para os idosos com 80 anos ou mais que tenham recebido a dose dois há mais de seis meses, haverá vacinação no Parque do Chimarrão, das 8h ao meio-dia, por sistema drive thru.

 


Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Vacina será disponibilizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Gressler
Vacina será disponibilizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Gressler