compartilhe >>

FOTOS: Mobilização pró Bolsonaro movimenta a tarde em Santa Cruz


Publicado 07/09/2021 15:16
Atualizado 07/09/2021 17:15

Geral   MANIFESTAÇÃO

Um ato a favor do presidente Jair Bolsonaro foi realizado na tarde desta terça-feira (7) no Centro de Santa Cruz do Sul. A mobilização em frente à Praça da Bandeira, na Rua Marechal Floriano ocorreu de forma pacífica e reuniu centenas de manifestantes.

Empunhado cartazes e bandeiras do Brasil os manifestantes pediram o direito a liberdade, o voto impresso, entre outras reivindicações. Há cartazes contra as recentes ações do Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com Abel Trindade, um dos responsáveis pela organização do ato, nem mesmo a chuva intimidou os manifestantes. “Vamos lutar pela nossa liberdade de expressão. Nossa manifestação é contra algumas ações de alguns ministros do Supremo Tribunal Federal. Haverá um evento aqui e não queremos atrapalhar, mas nossa ideia é ficar até mais tarde para chamar atenção das pessoas para o que estão fazendo com nosso país”, destacou.

Acompanhado pela Brigada Militar a manifestação contou ainda com a participação de diversos veículos.

Mobilização Nacional

O ato pró Bolsonaro foi organizado através das redes sociais e ocorre em diversos locais do país. Nesta terça-feira pela manhã quatro ônibus saíram de Santa Cruz rumo a Porto Alegre. Na Capital, moradores da região também participaram do ato em favor do presidente que ocorre no Parque Moinhos de Vento, o Parcão.