compartilhe >>

Jogo do Avenida, marcado para esta terça-feira, é adiado pela Federação


Publicado 06/09/2021 18:35
Atualizado 07/09/2021 07:45

Esportes   DIVISÃO DE ACESSO

A partida entre Avenida e São Gabriel, marcada para esta terça-feira (7), às 15h, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul está adiada. De acordo com o Periquito, a diretoria recebeu um comunicado sobre o adiamento no final da tarde desta segunda-feira (6). Conforme a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), devido aos protocolos de segurança do munício de São Gabriel, o adversário não poderá viajar a Santa Cruz e terá que passar por nova testagem de Covid-19.

A FGF marcou nova data para a partida. O jogo ocorre na quarta-feira (8), ainda sem horário definido. De acordo com o Clube, os ingressos adquiridos seguem válidos para a partida. O torcedor terá possiblidade de reembolso ou troca.

Confira o comunicado do Avenida na íntegra:

Viemos a público anunciar o adiamento da partida contra o E. C. São Gabriel, incialmente marcada para este feriado de 07/09.

Fomos comunicados no final do dia de hoje pela Federação de que, devido aos protocolos de segurança do munício de São Gabriel, o adversário não pode viajar a Santa Cruz do Sul e terá que passar por nova testagem de COVID-19, e por esta razão a federação promoveu o adiamento da partida para Quarta-Feira (08/09), às 15h.

IMPORTANTE: Os ingressos já adquiridos seguem válidos para esta Quarta-Feira. O torcedor que já o adquiriu e que, devido a alteração de data não poderá se fazer presente na partida, terá a opção de buscar o retorno do valor investido mediante a apresentação do seu ingresso até Quarta-Feira, 10h, na secretaria do clube, ou então, trocar por um ingresso para uma próxima partida.

Os ingressos continuam a venda, considerando a nova data da partida.