compartilhe >>

Músico de Venâncio Aires lança clipe da terceira música autoral


Publicado 02/09/2021 20:15

Região   TALENTO

Luiz de Oliveira, conhecido como Louiz MC, lançou nesta quinta-feira (2) o clipe da terceira música autoral. A canção denominada de “Cowboys” foi gravada em parceria com o irmão Douglas Magayver, que também é músico. O trabalho desenvolvido ao longo de meses já está disponível em todas as plataformas digitais.

Conforme o artista, a composição foi inspirada em hits dos Estados Unidos com a mistura de trap (subgênero do rap) e country (sertanejo). A ideia foi repassada ao produtor musical da dupla que criou a melodia da canção. O trabalho de gravação da música ficou a cargo da Koé Records e o videoclipe teve produção de Alixandre Pires. As gravações foram realizadas durante um final de semana no Sítio Apache e na Barbearia da Resenha, em Venâncio Aires, com o objetivo de retratar a história da música.

Luiz e seu irmão Douglas já trabalham na composição do próximo trabalho autoral. A expectativa é de que o clipe seja gravado ainda neste mês em Santa Catarina e o lançamento ocorra entre novembro e dezembro.  

 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE:

 

 


Foto: Divulgação
Composição denominada de "Cowboys" foi inspirada em músicas dos Estados Unidos
Composição denominada de "Cowboys" foi inspirada em músicas dos Estados Unidos