compartilhe >>

Quinze são autuados em operação da Brigada Militar no Centro de Vera Cruz


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 30/08/2021 16:01
Atualizado 30/08/2021 16:16

Polícia   FISCALIZAÇÃO

Entre a noite de sábado (28) e a noite de domingo (29), 15 motoristas foram atuados por cometerem infrações de trânsito em Vera Cruz. Denominada "Operação Sossego Público" , a ação teve por objetivo coibir incidência de ocorrências de perturbação e outras infrações na área central do municipio, estabelecimentos comerciais e loteamentos.

Ao todo, foram abordados 85 veículos, confeccionados 15 autos de infração de trânsito. Um veículo foi recolhido pelo guincho. Ainda conforme a BM, uma festa que acontecia irregularmente também foi encerrada no período. Mais detalhes das ações não foram divulgados.

Prefeitura estuda alternativas

Também ao longo do final de semana, vídeos com infrações de trânsito na rua Claudio Manoel voltaram a circular pelas redes sociais. Em contato com a reportagem do Portal Arauto, o Prefeito de Vera Cruz, Gilson Becker, salientou que o município já tomou medidas ao vedar o estacionamento em frente à Praça José Bonifácio, mas em função de novamente terem sido registradas infrações na via, estuda outras alternativas em conjunto com a Brigada Militar. O Chefe do Executivo salientou que chegou a ir pessoalmente na Claudio Manoel neste fim de semana. "Importante a consciência da população na utilização dos espaços públicos. De qualquer forma vimos excessos e vamos tratar ações em conjunto com a Brigada Militar", disse. 


Foto: Divulgação/Brigada Militar
Um carro foi recolhido pelo guincho
Um carro foi recolhido pelo guincho