Feed de Negócios
compartilhe >>

Loja Amur inaugura em Venâncio Aires focada em manequins a partir do 44


Publicado 29/08/2021 19:24
Atualizado 29/08/2021 19:56

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Aguardada por muitas mulheres, a loja Amur abriu as portas em Venâncio Aires neste mês de agosto. O empreendimento localizado na Rua Tiradentes, no Centro, é especializado em manequins do 44 ao 60, dispondo de marcas escolhidas a dedo para diversos estilos.  

A unidade conta também com linha de acessórios, como colares, cordões, pulseiras e cintos plus size para completar as peças e deixar as mulheres se sentirem ainda mais bonitas. Além de tudo isso, a Amur é um ponto de encontro para realçar a beleza feminina, fazendo com que todas se sintam bem consigo mesma, com atendimento diferenciado, um ambiente confortável e amur em cada detalhe.

Conforme a empresária Fernanda Müller, a loja surgiu de um recomeço. Após pedir demissão de uma empresa tacabacaleira, ramo que trabalhou mais de 20 anos, ela sentiu que precisava ter o seu próprio negócio. Dessa forma, abriu uma confecção em sua casa. Entretanto, analisou que a maioria das clientes eram jovens e senhoras que tinham dificuldade de encontrar roupas para o seu tamanho, ganhando destaque as peças plus size.

A partir disto, nasceu a loja Amur que tem as iniciais da filha de Fernanda, Alice Müller Reckziegel, unindo o conhecimento da proprietária com confecções de roupas com tamanho acima do 44 e facilitando as mulheres com mais curvas a encontrarem vestes de acordo com o seu estilo.


Foto: Divulgação/Facebook
 Amur é um ponto de encontro para realçar a beleza das mulheres
Amur é um ponto de encontro para realçar a beleza das mulheres

Foto: Divulgação/Facebook
Empreendimento está localizado na Rua Tiradentes, no Centro
Empreendimento está localizado na Rua Tiradentes, no Centro