compartilhe >>

"Será um evento de acolhimento, reencontros, respeito ao próximo e esperança", diz Luana Kothe


Publicado 18/08/2021 19:00
Atualizado 18/08/2021 19:17

Geral Vídeos   SONHO DE SOBERANA

Luana Patrícia Kothe é a sétima entrevistada da série do Grupo Arauto com as candidatas à corte de soberanas da 36ª Oktober. Aos 28 anos, ela é formada em Ciências Econômicas e trabalha na Joalheria e Ótica Kothe. Tem 1,77 metro de altura, lhos e cabelos castanhos, manequim 36. A filha de Luciane e Jorge Kothe representa a Agro Comercial Afubra, Miller Supermercados e Panta Odontologia.

O "novo jeito" de colocar as coisas em prática foi uma das motivações que fez Luana se inscrever nesta edição do concurso. Apesar de ter sido eleita presidente do Rotaract Santa Cruz em 2019, a gestão de Luana começou apenas em junho de 2020, em um dos momentos mais complicados da pandemia, onde aprendeu a se reinventar. "Tivemos que adaptar muitas coisas do clube, muitos projetos que estavam em andamento a gente teve que readaptar, então eu aprendi muito com isso. E eles (a coordenação) estão tendo que fazer uma nova Oktober, do jeito que eu também tive que aprender com o clube de serviços", conta. Para a jovem, o evento deste ano será de acolhimento, respeito ao próximo e esperança. "Convidaria para viver o que Santa Cruz tem de melhor, a nossa gastronomia, música e hospitalidade. Mesmo com todos os protocolos de segurança, tenho certeza que vai ser uma festa linda, um eventos de reencontros", afirma.

E a escolhida pela candidata para fazer parte da entrevista foi a amiga de infância e ex-soberana, Mylena Gehrke. Além da amizade de longa data, o amor pela cultura germânica e pela Festa da Alegria as uniu ainda mais. Para Mylena, o jeito simples, acolhedor e sorridente de Luana são requisitos que a fazem merecer uma das três coroas. "É emocionante falar dela porque ela é muito ligada no ser especial que as pessoas significam para ela. Ela é um ser especial. Mas ela torna as pessoas especiais pelo o trabalho dela na comunidade. A Kothe merece ganhar porque, a maneira como ela cuida da nossa amizade, é a maneira que ela vai cuidar de vocês", considera.

O conteúdo multimídia, produzido pela equipe do Portal Arauto, tem o patrocínio de Império do Jeans, Frigorífico Gassen, Clinica Fina Estampa, Vânia Capellari Studio Hair, Saionara Doces e Salgados, Viva Assessoria de Condomínios, Oral Sin, Cowork Clinik, Mw Baterias e Mercado Appel.

Confira o vídeo:


Foto: Letícia Dhiel/Grupo de Arauto
Luana e Mylena cultivam a amizade desde a infância e também o amor pela Oktoberfest
Luana e Mylena cultivam a amizade desde a infância e também o amor pela Oktoberfest