compartilhe >>

Prefeitura de Mato Leitão manifesta contrariedade em receber pedágio da RSC-453


Publicado 21/07/2021 08:56
Atualizado 21/07/2021 08:59

Região   MUDANÇA

O prefeito de Mato Leitão, Carlos Alberto Bohn, em contato com secretário Extraordinário de Parcerias, Leonardo Busatto, manifestou a contrariedade do município em receber a praça de pedágio da RSC-453. Lideranças de Cruzeiro do Sul trabalham para a mudança do ponto para o entroncamento das estradas de acesso para Boa Esperança Alta e Linha Conceição, próximo ao Espeto de Ouro.

Conforme o prefeito de Mato Leitão, a localização proposta iria interromper diretamente os dois acessos para as localidades, o que só poderia ocorrer se houvesse a concordância dos dois municípios. Ainda de acordo com Carlos Alberto Bohn, do ponto de vista da concessão, a proposta teria várias possibilidades para rotas de fuga.

“Quando surgiram os primeiros boatos imediatamente manifestamos nossa contrariedade, assim como a nossa população já se mobiliza, juntamente com lideranças políticas e empresariais para evitar a instalação da praça de pedágio no local indicado [...] seria passar o problema para outro ponto da rodovia e afetar outro município”, diz o prefeito de Mato Leitão, Carlos Alberto Bohn.


Foto: Assessoria de Imprensa
 Lideranças trabalham para mudança da praça de pedágio de Cruzeiro do Sul
Lideranças trabalham para mudança da praça de pedágio de Cruzeiro do Sul