compartilhe >>

Presidente da Agert é homenageado com a Medalha da 55ª Legislatura da Assembleia


Publicado 14/07/2021 14:37
Atualizado 14/07/2021 14:53

Geral   RECONHECIMENTO

O presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, recebeu nesta quarta-feira (14), no Salão Júlio de Castilhos, do parlamento estadual, a Medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A homenagem foi proposta pelo deputado Beto Fantinel (MDB), e teve a solenidade realizada de forma híbrida. A distinção destaca pessoas físicas ou jurídicas, sendo entregue uma vez por semestre por cada parlamentar. De acordo com o deputado Beto Fantinel, Melão merece a homenagem pelo trabalho dedicado a radiodifusão gaúcha e por suas atuações nas causas da sociedade.

Também líder do Sindicato das Emissoras de Rádio e TV do RS (SindiRádio), Melão é reconhecido pela representatividade das demandas do segmento junto ao empresariado e autoridades. "É uma alegria muito grande receber essa homenagem em meu nome e em nome da Agert, da Abert, do Sindirádio. Divido essa honraria com todos que comigo trabalham no dia a dia e são responsáveis por chegarmos nessa homanagem. Digo que o mais importante em receber uma honraria não é recebê-la, é merecê-la. Essa homenagem é um grande impulso para continuaros nossa caminhada cada vez mais forte", disse.

Roberto Cervo Melão

Conhecido no meio da radiodifusão como “Melão”, apelido que ganhou ainda nos tempos de jogador de futebol, Roberto atua há mais de 40 anos no meio rádio. É administrador da rede Jauru de Faxinal do Soturno, da qual fazem parte as rádios São Roque e Jauru FM e o Jornal Cidades do Vale. 

Melão ainda exerce atividades de gestão no Hospital de Caridade São Roque e de diretor da rede de concessionárias Japel.


Foto: Divulgação
Roberto Cervo recebeu a homenagem nesta quarta-feira
Roberto Cervo recebeu a homenagem nesta quarta-feira