compartilhe >>

Dia da pizza: confira dois lugares em Santa Cruz e Vera Cruz com redondas muito saborosas


Publicado 10/07/2021 11:00

Geral   DELÍCIAS

Alimento tradicional da cozinha italiana, ela veio para ficar e se consolida como a "queridinha" dos deliveries. Estamos falando da pizza, uma receita de massa fermentada de farinha de trigo, coberta com molho, ingredientes variados e queijo. E hoje, 10 de julho é comemorado o Dia da Pizza. Nada mais justo do que comemorar comendo uma, certo?

E para te ajudar o Portal Arauto visitou duas das melhores pizzarias da região. Independentemente do tamanho, ou se o sabor é clássico ou "diferentão", elas são referências quando o assunto é qualidade. Em Santa Cruz, conhecemos a forma de preparo das delícias da Goody Good Pizzaria, que abriu as portas em 2019 com a proposta de trazer para Santa Cruz uma nova proposta de pizza. A Goody Good conta com mais de 60 sabores, entre eles: Alasca, Goody Good e Nova Iorque. Clique aqui e confira o cardápio no instagram

Já em Vera Cruz, a La Vera Pizzaria é de dar água na boca. Fundada no ano passado, já é sensação na cidade pelos sabores diferenciados, com combinações que despertam o paladar. Seja a La Vera, baseada no sabor do pão de alho, costela desfiada com mostarda e mel e cassata de Bom Bom. Clique aqui e confira o cardápio.

Agora chega de spoiller, que tal conferir essas delícias em vídeo? Assista abaixo detalhes da produção

Goody Good

Localizado na Av. Deputado Euclydes Nicolau Kliemann, 900 - Arroio Grande, Santa Cruz do Sul
Acompanhe as novidades através do Instagram e no Facebook
Para pedidos clique aqui! 


 

La Vera

Localizado na Rua Roberto Gruendling, 191 - Centro, Vera Cruz
Acompanhe as novidades através do Instagram e no Facebook
Para pedidos clique aqui! 


Foto: Arquivo/Portal Arauto
10 de julho é o Dia da Pizza
10 de julho é o Dia da Pizza