Feed de Negócios
compartilhe >>

Com a missão de elevar autoestimas, Platinum Studio de Mechas completa sete anos em Santa Cruz


Publicado 09/07/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Elevar autoestimas. Essa é uma missão desempenhada com muita dedicação e êxito pelas profissionais que integram a equipe da Platinum Studio de Mechas. O salão, localizado na Rua Borges de Medeiros nº 908, é especializado em mechas, mas oferece serviços como cortes de cabelo, alisamento, manicure, depilação e estética corporal e facial, além de um espaço em anexo com cursos profissionalizantes na área da beleza.

Com atuação de mais de uma década no ramo, a designer de mechas e gestora da Platuinum, Fátima Krug destaca que, apesar do curso mais buscado ser o de mechas, há também a opção de colorimetria, manicure e depilação, sempre buscando a melhor maneira de repassar o conhecimento. "Nossos cursos são objetivos e curtos, com duração de 30 a 40 horas e valores acessíveis. Passamos todos eles de uma forma muito simples e descomplicada, para que o profissional possa sair daqui com tudo compreendido, chegar no salão e executar o que aprendeu", afirma.

Para Fátima, receber clientes de toda a região e poder ter a sensação de transformar uma pessoa, é uma grande realização. "Sempre digo que não é um cabelo, é uma autoestima. Essa sensação de elevar autoestima e fazer a pessoa sair daqui feliz é algo que não tem preço. Até porque, mudar fazer bem", considera. O studio, há sete anos no município, atende de segunda à sábado, das 8h às 19h, sob agendamento pelo WhatsApp 9 9536 8546 ou pelas redes sociais no @platinumstudiodemechas ou pelo Facebook.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Com mais de uma década de atuação na área da beleza, Fátima Krug é a gestora da Platinum Studio de Beleza
Com mais de uma década de atuação na área da beleza, Fátima Krug é a gestora da Platinum Studio de Beleza