Feed de Negócios
compartilhe >>

Cazco Hostel investe em cooworking e passa a hospedar iniciativas


Publicado 07/07/2021 18:41
Atualizado 07/07/2021 18:41

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Se para muitos a pandemia trouxe dificuldades, para outros foi a oportunidade de abrir novos negócios. Um exemplo disso é o Cazco Hostel, empreendimento localizado em um tradicional ponto da Rua Venâncio Aires nº346. Administrado por Bernardo Quadros, o espaço passou por uma reformulação: os quartos viraram salas de um cooworking - passando a hospedar iniciativas - e a entrada se transformou em um café/bar, com um cardápio diferenciado aos clientes.

Mantendo a originalidade do espaço e um tom contemporâneo, o Cazco Hostel era um espaço que recebia engenheiros de uma fábrica antiga da cidade, como conta Quadros. "Aqui, funcionava na fábrica de fundição Schreder e, como eles não tinham espaço para hospedar os engenheiros que vinham, construiram os quartos. Por isso, eu e minha sócia Débora Funck, decidimos manter de forma original. Sem contar também que aqui, desde 2017 quando abrimos, já recebemos hóspedes de todos os lugares do mundo", afirma. 

Agora, ao lado dos sócios Vinicius Vitali, Juliano Marx, Lucas Baumhardt e Maurício Leitão, Bernardo tem o Gaveta Bar/Café como aposta para esse novo momento. "Já tínhamos a ideia de ter o café e quando surgiu a oportunidade, ativamos com um cardápio baseado em um café americano. Alguns dos pratos são o combo de bacon com omelete, sandubão artesanal e também panqueca americana", destaca o empresário. 

Para conhecer mais sobre o espaço, acesse @cazco.lab.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Bernardo administra o Cazco Hostel que se transformou em cooworking
Bernardo administra o Cazco Hostel que se transformou em cooworking

Foto: Divulgação
Espaço conta com bar e café
Espaço conta com bar e café

Foto: Divulgação
Espaço conta com bar e café
Espaço conta com bar e café