compartilhe >>

Mulher é presa após ser flagrada usando CNH falsa na RSC-287


Publicado 04/07/2021 17:06
Atualizado 05/07/2021 06:36

Polícia   AÇÃO POLICIAL

Uma mulher foi presa no início da madrugada deste domingo (4) por apresentar Carteira Nacional de Habilitação falsa na RSC-287 em Candelária. A prisão foi realizada por policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão Rodoviário durante abordagem a veículo automóvel, GM Monza, no km 140 da rodovia.

O condutor do carro se recusou a realizar o teste do etilômetro. Diante disso, foi dada a possibilidade do condutor apresentar um motorista habilitado para assumir a direção do veículo, momento em que a irmã, de 48 anos, se prontificou a conduzir o veículo, apresentando à guarnição de serviço sua CNH.

Durante fiscalização preliminar visual foi observado que a CNH tinha características duvidosas, sendo confirmado através da conferência do número do registro que se tratava de documento falso. A CNH possuía registro pertencente a uma outra mulher da cidade de São Leopoldo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à mulher sendo conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul. A portadora da CNH falsa relatou que havia comprado a carteira por R$ 3.600,00 em Candelária de um homem desconhecido, mas foi buscar a habilitação na cidade de São Leopoldo.