compartilhe >>

Na expectativa de receber mais doses nesta semana Venâncio entra na Maratona da Vacinação


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 04/07/2021 16:57
Atualizado 04/07/2021 16:57

Covid-19   VACINAÇÃO

Com a expectativa de receber mais doses de vacinas contra Covid-19,  nesta semana, Venâncio Aires começa a Maratona da Vacinação. As aplicações seguem em locais descentralizados, intercalando região central, bairros e nos postos de saúde do interior (aqueles que tem sala de vacina, conforme agendamento nas unidades). Os horários também são diferenciados, tanto durante o dia, meio-dia e à tardinha, oportunizando que todos possam ser imunizados. 

Já nesta segunda-feira (5), a idade para a imunização cai para 39 anos, sem comorbidade e conforme o prefeito Jarbas da Rosa, com grandes possibilidade de reduzir bem mais as idades ao longo da semana. O clima é de otimismo para que ainda ao final de julho, as doses já esteja à disposição para todos os venâncio-airenses com mais de 18 anos.

E a aplicação de primeiras doses para 39 anos ou mais, estará à disposição em três locais nesta segunda-feira, com horários diferenciados: no pavilhão São Sebastião Mártir, das 8h às 14h, e nas unidades básicas de saúde dos bairros Gressler, das 17h às 21h e Santa Tecla, das 17h às 19h.  

SEGUNDA DOSE

Enquanto avança no começo do processo de imunização, também seguem os roteiros para as doses dois que complementam a vacina para quem já recebeu a primeira. Na segunda-feira (5), das 10 horas às 14 horas, na comunidade Santa Ana, do bairro Dietrich tem dose dois para quem tem agendada a astrazeneca.
 


Foto: Divulgação
Horários também são diferenciados, tanto durante o dia, meio-dia e a tardinha
Horários também são diferenciados, tanto durante o dia, meio-dia e a tardinha