compartilhe >>

Moradora de Candelária encanta jurados no The Voice Kids


Publicado 27/06/2021 17:30
Atualizado 27/06/2021 18:01

Geral   TALENTO REGIONAL

O Vale do Rio Pardo está representado na edição 2021 do The Voice Kids, da Rede Globo. Luiza Andrade, moradora de Candelária, subiu ao palco neste domingo (27) e surpreendeu os técnicos com a apresentação da música "Mudei", de Kell Smith. Os três jurados viraram as cadeiras para a adolescente de 13 anos.

A performance conquistou o coração do técnico Michel Teló. "Sua apresentação foi perfeita desde a primeira nota. (...) Você fez um roteiro impecável da canção, conseguiu transmitir a mensagem bonita que a música tem. Você tem muito talento. Eu fiquei abismado em ouvir você cantando. Eu estou emocionado até agora, estou meio que tremendo aqui e eu quero muito você no meu time", disse o sertanejo, antes mesmo da jovem o escolher.

Segundo Luiza, sua história com a música vem de berço, pois sua mãe canta, mas também se mantém através do apoio incondicional dos pais. "Comecei a cantar aos três anos de idade. Meu pai e minha mãe sempre me influenciaram muito, mas minha mãe sempre foi mais pé no chão e meu pai sempre foi mais sonhador. Eu estou muito feliz de estar aqui, mesmo. Amo muito eles e quero dar muito orgulho para eles", ressaltou. 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A APRESENTAÇÃO.


Foto: Reprodução/Rede Globo
Apresentação de Luiza Andrade, de 13 anos, virou as três cadeiras do programa
Apresentação de Luiza Andrade, de 13 anos, virou as três cadeiras do programa