Feed de Negócios
compartilhe >>

Projeto, Execução e Solução é na RTW Engenharia Elétrica


Publicado 11/06/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Transparência e confiança são as marcas registradas da RTW Engenharia. Há nove anos no mercado, a empresa tem como meta ser referência em Santa Cruz do Sul quando o assunto for engenharia elétrica, trazendo soluções e inovação para as indústrias e também nas áreas comerciais e residenciais, desde uma lâmpada em oscilação ou um motor queimado.

Comandada pelos engenheiros e sócios-proprietários Ricardo Moreira e Thomas Padilha, o empreendimento surgiu, em um primeiro momento, com a proposta de atender as demandas da indústria e, antes de ter esse nome e estar no endereço atual - na Rua Assis Brasil nº 102 - era administrada apenas por Ricardo como RCM Desenhos, em uma pequena sala comercial da Senador Pinheiro Machado. "Eu trabalhava como projetista em uma empresa e, quando me desliguei, vi a oportunidade de abrir o próprio negócio. As demandas foram crescendo e, em 2015, contratei o pessoal da engenharia da Unisc para estagiar aqui", conta.

Dentre esses estagiários estava Thomas, que se formou no ano seguinte. Ambos foram trocando ideias e, em 2017, decidiram abrir a sociedade. Assim, a RCM Desenhos migrava para RTW Engenharia que agora agregava aos projetos a parte de mão de obra elétrica. "Trabalhamos com tudo que envolve energia elétrica e, há dois anos, com a parte da energia solar. Oferecemos ao nosso cliente a opção do projeto e execução com equipe própria. Já são mais de 100 clientes atendidos em todo o Estado e também no Paraná", afirma.

Com 22 colaboradores que fazem o dia a dia da empresa, Thomas e Ricardo destacam que, apesar de jovem, reúnem grande experiência e seriedade em cada orçamento passado ao cliente. Destacam, inclusive, a satisfação em cada um que retorna à RTW e a alegria em ter a oportunidade de administrar grandes obras. 


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Projeto, Execução e Solução é na RTW Engenharia Elétrica