compartilhe >>

VÍDEO: Forças da Segurança Pública realizam sirenaço em Santa Cruz em homenagem a agente da Susepe morto


Publicado 10/06/2021 15:16
Atualizado 10/06/2021 15:25

Polícia Vídeos   LUTO

Cerca de 70 agentes da segurança pública se mobilizaram na tarde desta quinta-feira (10) para homenagear Clóvis Antônio Roman, agente da Susepe morto em serviço na madrugada da última segunda-feira. O sirenaço realizado em frente ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul reuniu agentes da Susepe, IGP, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Fiscalização de Trânsito, Brigada Militar, Comando Rodoviário da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal. Mais de 20 viaturas foram utilizadas para o ato.

De acordo com a delegada penitenciária da 8ª DPR, Samantha Longo, o momento é de relembrar a vida do profissional e também unir esforços contra desfechos assim. "Em nome de toda a Susepe, eu agradeço o empenho das forças de segurança para honrar a vida do nosso colega. Muito obrigada! Não pode ficar em vão um colega sair para trabalhar, não voltar para casa e sua vida ser interrompida de uma forma tão estúpida e bruta. Essa ação demonstra a união de todas as forças de segurança do nosso Estado, incansáveis no auxílio de todas as nossas situações. A nossa resposta será trabalhar de forma incansável para que seja mantida a ordem e disciplina nas unidades prisionais e também junto à comunidade", comenta. 

O agente Clóvis Antônio Roman, de 54 anos, morreu durante a escolta de um preso na UPA em Caxias do Sul, quando comparsas do criminoso invadiram o local atirando. O suspeito do crime, Guilherme Fernando Huff, de 29 anos, foi localizado morto na quarta-feira. Relembre: Detento apontado como autor da morte de agente da Susepe em Caxias do Sul é encontrado morto em Porto Alegre

Veja o vídeo:


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Ação foi realizada nesta quinta-feira
Ação foi realizada nesta quinta-feira

Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Mobilização ocorreu em frente ao Presídio Regional
Mobilização ocorreu em frente ao Presídio Regional