Feed de Negócios
compartilhe >>

Em poucos dias, Villa se consolida como novo point dos santa-cruzenses


Publicado 04/06/2021 19:00
Atualizado 06/06/2021 16:44

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Santa Cruz do Sul conta, desde o dia 1º de junho, com um novo espaço com uma gastronomia que realmente é de dar água na boca. Situado na Rua Borges de Medeiros, número 422, no centro da cidade, o Villa está se consolidando como o novo point dos santa-cruzenses.

Composto por seis restaurantes, dois bares e uma área infantil, o Villa foi organizado no local onde antes ficavam as piscinas da Associação Ginástica. Cada restaurante ficou responsável por locar um contêiner e oferecer as delícias e os seus diferenciais. 

O projeto foi idealizado por Roberto Nascimento, Andrea Goettert e Andrea Collares e promete trazer ainda muitas outras novidades para Santa Cruz. Roberto conta que tem grande experiência na área do turismo, além de hotelaria e gastronomia. Unindo essas experiências e colocando o conhecimento em prática, o projeto Villa foi elaborado. "O food parking é mais um passo para a organização de algo maior que é transformar a Rua Borges de Medeiros em uma rua gastronômica e turística, buscando o desenvolvimento econômico da região. Temos ideias muito bacanas para a rua", complementa. 

De acordo com  Roberto, o Villa é um espaço multicultural, sem pretenções de ser glamuroso e sofisticado. A ideia é fazer com que as pessoas possam curtir o espaço, levar até mesmo os pets, seja nos sábados, domingos, feriados e outros dias da semana. "O Villa é descontração e miscigenação. As pessoas vão poder apreciar diferentes gastronomias", explica. Quem for degustar as delícias do local, poderá encontrar restaurantes havaiano, vegano, além de hamburgaria, pizzaria, creperia, espaço destinado às crianças e bar com drinks, coquetéis e cervejas artesanais. O que também chama atenção é que, além do aconchego do lugar, não há cobrança de ingresso.

 


Foto: Maiquel Thessing/ Grupo Arauto
Roberto garante que o espaço deve contar ainda com mais novidades
Roberto garante que o espaço deve contar ainda com mais novidades