compartilhe >>

Veranico de junho? Máxima pode chegar aos 30 graus no Vale do Rio Pardo


Publicado 04/06/2021 18:00

Geral   PREVISÃO

Após alguns dias de frio no Vale do Rio Pardo, a temperatura deve mudar consideravelmente na região neste fim de semana. Embora o junho seja caracterizado por temperaturas mais baixas, neste sábado (5) o calor predomina e a temperatura máxima poderá chegar aos 30 graus. 

Nesta sexta-feira (4) uma temperatura um pouco mais elevada já foi registrada em Santa Cruz do Sul e região. O sol predomina e a máxima poderá chegar aos 26 graus. É neste sábado o calor ganha ainda mais força, com previsão de muito sol, temperatura mínima de 17 graus e máxima de 30.

Para este domingo tem possibilidade de chuva que poderá se fazer presente em diferentes momentos do dia. Uma nova frente fria deve trazer não apenas chuva, mas temporais para a região. A temperatura mínima prevista para o domingo é de 16 graus e máxima de 20.

Na segunda-feira ainda tem previsão de chuva durante o dia e a temperatura cai um pouco, com mínima de 15 graus e máxima de 19. Na terça ainda pode chover um pouco na metade da tarde, mas a partir de quarta-feira o céu já limpa e a máxima se mantém na casa dos 20 graus. 


Foto: Arquivo / Portal Arauto
Temperatura se eleva neste sábado que será marcado por calor ao longo do dia
Temperatura se eleva neste sábado que será marcado por calor ao longo do dia