compartilhe >>

Prefeitura de Santa Cruz decreta ponto facultativo nesta sexta


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Cruz do Sul
Publicado 01/06/2021 12:10
Atualizado 01/06/2021 12:15

Geral   FIQUE ATENTO

A prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (4), após o feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira (3). 

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Transparência (Seat), nesses dias será normal o funcionamento dos serviços essenciais como Centro Materno Infantil (Cemai),  Casa de Saúde Ignez Moraes (Hospitalzinho), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pronto Atendimento Municipal junto ao Hospital Santa Cruz (HSC), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Esmeralda,  Abrigo e Albergue, Guarda Municipal, além dos setores responsáveis pela limpeza dos banheiros das praças e equipe de varrição manual diária e de limpeza de vias e logradouros públicos do município. 

Em regime de plantão, funcionarão o setor de Transportes – motoristas de plantões, Vigilância Sanitária/Fiscalização, Conselho Tutelar, setor de Hidráulica, Centro de Atendimento Psicossocial para Álcool e Drogas (Caps AD). 

No caso de avarias na iluminação pública e problemas relacionados ao trânsito, a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana atenderá pelo telefone de plantão 118 ou 153.

A Feira Rural Central vai funcionar normalmente na sexta-feira, no horário das 15h às 19h, e a Feira Orgânica do Santo Inácio, normalmente na quinta-feira, no horário das 14h às 19h.

 E com relação à coleta de lixo, o recolhimento efetuado pela Conesul não sofrerá alterações nesses dias. Já a coleta seletiva solidária da Coomcat não será realizada na quinta-feira feriado, retornando ao normal na sexta-feira.


Foto: Divulgação
Alguns serviços da Prefeitura sofrerão alteração em virtude do feriado desta quinta
Alguns serviços da Prefeitura sofrerão alteração em virtude do feriado desta quinta