compartilhe >>

Chefes de hamburguerias realizam ação solidária em Venâncio hoje


Publicado 28/05/2021 08:23
Atualizado 28/05/2021 08:35

Região   BASTIÃOBURGUER

No Dia Mundial do Hambúrguer, nesta sexta-feira (28), quatro chefes de hamburguerias de Venâncio Aires se reúnem para uma ação solidária. A iniciativa, denominada de Bastiãoburguer, comercializará combos com hambúrguer, batata-frita e Coca-Cola pelo sistema drive-thru no Parque do Chimarrão. A ação em parceria com a Prefeitura Municipal ocorrerá das 18h às 22h.

O lanche, ao valor de R$ 25, já está disponível para venda através do aplicativo Aiqfome (loja Bastião) e poderá ser pago de forma on-line, no dinheiro ou no cartão. A expectativa das hamburguerias Araújo, Usina, Planeta Hambúrguer e Zero Um é da comercialização de, aproximadamente, mil hambúrgueres.

Conforme um dos idealizadores da ação, o empresário Luciano Brito Araújo, parte dos recursos adquiridos será destinado para uma ação em uma entidade de crianças carentes do município. Na oportunidade, o quarteto levará hambúrguer, batata-frita, refrigerante e sorvete para os pequenos da instituição.

“No Dia do Hambúrguer sempre é uma disputa entre as hamburguerias. No entanto, neste ano, nós pensamos em nos unirmos por uma causa e fazermos uma grande estrutura para comercializarmos um hambúrguer especial para uma ação especial também”, diz o empresário Luciano Brito Araújo.


Foto: Eduarda Oliveira
Ação ocorrerá no Parque do Chimarrão
Ação ocorrerá no Parque do Chimarrão