compartilhe >>

Polícia pede à Justiça prisão de mulher após acidente na BR-386 em Lajeado


Fonte: Gaúcha ZH
Publicado 19/05/2021 07:32
Atualizado 19/05/2021 07:34

Polícia   TRÂNSITO

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva de uma mulher de 34 anos envolvida em acidente de trânsito na BR-386, em Lajeado, na tarde desta segunda-feira (18). Antes da colisão, ela gravou um vídeo com a filha de dois anos em que relatava que iria tirar a vida dela e da criança. O Uno conduzido pela mulher bateu de frente com um caminhão no km 344 da rodovia. A criança teve ferimentos leves.

 "A menina está viva por um milagre. Ela teve alguns arranhões e na segunda mesmo foi liberada do hospital. A mãe gravou esse vídeo e enviou para colegas de trabalho e para o pai da criança. Diante dessas informações, encaminhamos a ocorrência no sentido de se tratar de um homicídio doloso (quando há intenção de matar) em relação a filha", destacou a delegada regional, Shana Hartz. Ainda conforme a delegada, a mulher não aceitava o término do relacionamento com o pai da criança. 

A mulher ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Por conta do agravamento do estado de saúde, ela foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Canoas.  

Com informações da Gaúcha ZH***


Foto: Artur Dullius / Rádio Independente / Divulgação
Antes da colisão, mulher gravou um vídeo com a filha de dois anos em que relatava que iria tirar a vida dela e da criança
Antes da colisão, mulher gravou um vídeo com a filha de dois anos em que relatava que iria tirar a vida dela e da criança