Assassino que atacou creche em Santa Catarina tem alta e é levado para presídio


Por: Portal Arauto
Fonte: Diário Catarinense
Publicado 12/05/2021 10:36
Atualizado 12/05/2021 17:49

Polícia   POLÍCIA

O autor do ataque a creche em Saudades, Santa Catarina, recebeu alta do hospital e foi levado para o Presídio Regional de Chapecó. Ele, que teve a prisão preventiva decretada um dia depois do crime, estava internado há oito dias no Hospital Regional do Oeste, após ter se ferido no pescoço e no tórax.

Segundo informações do Diário Catarinense, Fabiano Kipper Mai, de 18 anos foi indiciado por cinco homicídios triplamente qualificados, além de uma tentativa de homicídio. Na segunda-feira (10), ele prestou depoimento ainda no hospital. 

A Justiça negou um pedido da defesa para um exame de sanidade mental do autor, feito quando ele ainda estava internado. Na ocasião, o advogado do jovem disse que entraria com uma nova solicitação.

Vítimas

O ataque matou Sarah Luiza Mahle Sehn, de um ano e sete meses, Anna Bela Fernandes de Barros, de um ano e oito meses, Murilo Massing, de um ano e nove meses, Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos, e Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos. Um bebê também atacado pelo criminoso passou por cirurgia e sobreviveu. Relembre o caso


Foto: Divulgação/CBMSC
Ataque aconteceu na semana passada
Ataque aconteceu na semana passada