compartilhe >>

Imply anuncia compra de terreno às margens da BR-471


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 30/04/2021 11:17
Atualizado 30/04/2021 11:26

Geral   ECONOMIA

O grupo Imply assinou contrato de compra de uma área de 24,5 hectares, às margens da BR-471, próximo ao Lago Dourado, em um investimento de R$ 5 milhões. A notícia foi dada à prefeita de Santa Cruz Helena Hermany e ao secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Márcio Martins, pelo diretor-presidente Tironi Paz Ortiz, que esteve no Palacinho nesta quinta-feira, acompanhado do gerente administrativo-financeiro Jonas Oliveira.

A Imply ainda não tem a definição do uso do terreno adquirido e vai começar agora a planejar o futuro investimento. Uma carta de intenções foi entregue ao Executivo detalhando também outros projetos de expansão das atividades econômicas do grupo e solicitando apoio por meio da concessão de incentivos relativos a ICMS e ISS. “Tudo o que pudermos fazer para apoiar nossas empresas, certamente faremos. Estávamos perdendo investimentos para outros municípios por conta de entraves na nossa lei que era muito engessada.  Aperfeiçoamos essa ferramenta com a criação do Programa Desenvolve Santa Cruz para estimular a criação de novos postos de trabalho e gerar renda, afinal não podemos correr o risco de perder empregos”, ressaltou a prefeita. 

Nos planos da empresa estão a implantação de uma linha de produção de estruturas metálicas de grande porte para uso em sinalização viária de rodovias, avenidas e ruas da cidade, desenvolvimento de nova linha de equipamentos de boliche, contemplando hardware e software, e de uma nova plataforma de e-commerce.

Na oportunidade a prefeita pediu que a Imply adote o trevo do Gaúcho Diesel, a exemplo do que já vem ocorrendo em outras cidades, em uma parceria da iniciativa privada e do poder público, para manter o espaço com visual agradável e bem cuidado, convidando a quem trafega pela rodovia a visitar Santa Cruz.


Foto: Divulgação
A notícia foi dada em primeira mão à prefeita Helena Hermany e ao secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Márcio Martins
A notícia foi dada em primeira mão à prefeita Helena Hermany e ao secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Márcio Martins