compartilhe >>

Empresa do Tocantins vai implantar loteamento em Santa Cruz


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 29/04/2021 14:45
Atualizado 29/04/2021 15:31

Geral   INVESTIMENTO

Representantes do Grupo União do Lago & Melk Ltda, do Tocantins, foram recebidos pela prefeita Helena Hermany e pelo vice-prefeito Elstor Desbessell, na tarde desta quarta-feira (28), e anunciaram a implantação de um loteamento habitacional para famílias de média e baixa renda. O investimento é de cerca de R$ 80 milhões.

O empreendimento será na Avenida Euclides Kliemann, próximo ao Corredor Zanetti, e terá 500 lotes, variando entre 250 e 350 metros quadrados cada, com completa infraestrutura. A ideia é realizar o lançamento até o final do ano e começar os trabalhos. Nesse sentido a prefeitura se colocou à disposição para dar celeridade aos trâmites burocráticos. A geração de empregos, tanto diretos quanto indiretos, foi um aspecto ressaltado pelos empreendedores durante o encontro.

Para a prefeita Helena Hermany, o anúncio da vinda de um novo investimento para Santa Cruz do Sul é motivo de comemoração. “É uma excelente notícia para a nossa comunidade porque isso representa geração de empregos diretos e indiretos, mais recursos circulando no setor do comércio e serviços, sem falar no desenvolvimento urbanístico para aquela região da cidade”, salientou ela.

Como dispõe de financiamento próprio, o grupo destaca que as condições para quem quiser adquirir seu lote habitacional deverão contar com parcelamento facilitado. O Grupo União do Lago também está expandindo seus negócios com operações na região metropolitana – Guaíba e Porto Alegre – e no município de Pelotas, na região sul do Estado. 

Pela empresa participaram os sócios Melquisedeque Corrêa e Gisele Garcia da Rocha e também o diretor financeiro Wilian. Acompanharam a comitiva na reunião com o Executivo, os empresários Carlos Brand e Gilmar Ferreira dos Passos, proprietários da área, Lauro Mainardi Junior e César Sphor, sócios da Domus Inteligência Imobiliária, e o líder do governo na Câmara de Vereadores, Henrique Hermany.


Foto: Luiz Fernando Bertuol/ Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Sul/ Divulgação
Empreendimento será na Avenida Euclides Kliemann, próximo ao Corredor Zanetti, e terá 500 lotes
Empreendimento será na Avenida Euclides Kliemann, próximo ao Corredor Zanetti, e terá 500 lotes