compartilhe >>

Investigada por comandar pontos de tráfico em Santa Cruz é alvo de ação da Polícia Civil


Publicado 29/04/2021 08:54
Atualizado 29/04/2021 09:35

Polícia   POLÍCIA

A Polícia Civil apreendeu drogas em um prédio no Bairro Avenida em Santa Cruz do Sul. Os mandados de busca foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (29) por agentes da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco). A moradora de um dos apartamentos é investigada por tráfico de drogas e, conforme a polícia, é suspeita de comandar a venda de entorpecentes nos Bairros Avenida e Várzea. 

No apartamento da investigada, a polícia apreendeu materiais para embalagem de entorpecentes, uma seladora de plástico e a chave do outro apartamento - no mesmo prédio - também alvo dos mandados de busca. Nesse outro local, os agentes encontraram 200 gramas de cocaína pronta para venda e 530 gramas de maconha armazenadas embaixo de um roupeiro. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia.

A investigada e a moradora do apartamento utilizado para armazenar as drogas não estavam nos locais no momento das ações. Conforme o delegado Marcelo Chiara, a mulher de 23 anos é companheira de um detento e é investigada desde dezembro de 2020, quando mandados de busca foram cumpridos nos Bairros Várzea e Pedreira. Na ação, realizada no dia 17 de dezembro, uma mulher também integrante do esquema comandado pela investigada foi presa e um indivíduo, com antecedentes por tentativa de homicídio, também foi capturado pela polícia. Relembre: Ação contra o tráfico prende dois no Bairro Várzea 

De acordo com o delegado, as investigações seguem até a conclusão do inquérito policial.


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Materiais apreendidos pela Draco
Materiais apreendidos pela Draco