Feed de Negócios
compartilhe >>

Pulsar Coworking: estrutura e conforto para quem deseja empreender


Publicado 28/04/2021 19:00
Atualizado 29/04/2021 06:16

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Com o propósito de facilitar o trabalho e dia a dia de quem é apaixonado por empreender, surgiu, em Santa Cruz do Sul, a Pulsar Coworking, empreendimento situado na Avenida Euclides Kliemann, no Bairro Arroio Grande, número 196.

Para apresentar o espaço e a proposta de trabalho, a Pulsar Coworking - empreendimento de Giane Figueiredo Gomes e Luci Rodrigues - promoveu nos últimos dias a "Semana da Inauguração". Com o intuito de atender a todos da melhor forma possível e sem causar aglomerações, o espaço está aberto para quem tem interesse em conhecer o empreendimento. 

Segundo Luci, a proposta principal é facilitar, em todos os âmbitos, principalmente financeiramente, a vida de empreendedores e de pessoas que precisam de um espaço amplo, confortável e ideal para a realização de trabalhos na área de coworker. Conforme ela, a pandemia tem exigido que muitas pessoas façam os serviços em homeoffice, ou seja, em casa, mas nem sempre todas têm um ambiente propício e confortável para a execução de determinadas tarefas. Diante disso, a Pulsar Coworking oferece salas separadas para cada cliente, além de ambiente climatizado e que ainda oferece café. 

Mais conforto e estrutura

A intenção é, conforme as proprietárias, oportunizar que o empreendedor que está em casa consiga se preparar da melhor forma para a execução das tarefas, usufruindo de um ambiente acolhedor. "Nós queremos pulsar todas as emoções, principalmente naquele empreendedor que não sabe como entrar no mercado de trabalho". 

Na Pulsar Coworking, há salas privativas destinadas a quem deseja ficar em um espaço mais reservado que comporta no máximo três pessoas. Também existem mesas fixas, estação de trabalho compartilhada, cabine multifuncional própria para gravar vídeos e fotos publicitárias. Além disso, como forma de divulgar os empreendimentos que locarem salas, a Pulsar oportuniza, ainda, que a empresa coloque o seu logo na sala ou no tótem situado na parte externa do local. "Seremos um parceiro de divulgação desses empreendimentos, inclusive buscando parcerias com os meios de comunicação", complementa Luci.

Quem tiver interesse em ocupar uma das salas do local, pode fazer essa locação por hora, turno, dia ou até mês. Uma sala mobiliada tem um preço de R$ 1.250 e dispõe de telefone fixo, cabine multifuncional, internet com três provedores e estrutura do coworker.

 

 

 

 


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Pulsar fica localizado no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz
Pulsar fica localizado no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz

Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Lucy e Giane são as proprietárias da Pulsar Coworking
Lucy e Giane são as proprietárias da Pulsar Coworking