compartilhe >>

Saiba como vão funcionar os serviços da Prefeitura de Santa Cruz no feriado


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 19/04/2021 16:40
Atualizado 19/04/2021 16:53

Geral   ATENÇÃO!

Devido ao feriado de Tiradentes desta quarta-feira (21), a Prefeitura de Santa Cruz do Sul fará mudanças no atendimento de alguns serviços. Na área da saúde estarão funcionando os plantões da Vigilância Sanitária/ Fiscalização, Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz, Hospitalzinho, Cemai, Setor de Transportes, Samu, UPA do Esmeralda, Ambulatório de Campanha e Caps AD.

O Abrigo e o Albergue seguem em horário normal e o Conselho Tutelar assim como Escritório da Mulher irão atuar em regime de plantões. Já o recolhimento de lixo pela Conesul e a coleta de materiais recicláveis pela Coomcat serão normais. 

No caso das feiras rurais, somente haverá atendimento na Feira da Oktoberfest, das 6h às 12h. A Feira Central não irá funcionar neste feriado. 

Situações de emergências nesta quarta-feira podem ser repassadas à Guarda Municipal e Defesa Civil pelo 153 e para o Samu pelo telefone 192. Como o Canil Municipal estará em regime de plantão, casos de urgência e emergência também devem ser informados à Guarda Municipal. 


Foto: Divulgação
Prefeitura de Santa Cruz do Sul fará mudanças no atendimento de alguns serviços nesta quarta-feira
Prefeitura de Santa Cruz do Sul fará mudanças no atendimento de alguns serviços nesta quarta-feira