compartilhe >>

Grupo Felice comemora 25 anos de história


Publicado 17/04/2021 16:23
Atualizado 17/04/2021 17:03

Geral   CELEBRAÇÃO

O Grupo Felice celebra 25 anos de uma trajetória de sucesso no dia 20 de abril. Composto por empresas de diversos segmentos econômicos como Felice Fiat, Felice Jeep, Felice Mitsubishi, Felice Alimentos, Felice Agro, Felice Serv e Felice Plan, o Grupo conta com uma equipe de mais de 550 colaboradores espalhados por 19 cidades do Estado, em uma abrangência de atuação de mais de 330 municípios.

Para 2021, diversas ações estão sendo organizadas com o propósito de celebrar o ciclo. Na abertura, foi fomentada uma campanha entre os colaboradores para que compartilhassem fotos com os seus significados para felicidade, além de escreverem sobre suas histórias com a Felice. Os registros estão sendo utilizados nos materiais publicitários, vídeos institucionais e em um livro ilustrado a ser lançado ainda neste ano, como forma de valorizar aqueles que ajudam a escrever a história do grupo.

Além disso, as concessionárias iniciaram em abril o Projeto Lembrança Viva, que irá presentear os clientes com uma muda de árvore no momento da entrega do veículo 0km. O objetivo é diminuir os impactos e contribuir com a sustentabilidade. Já durante a semana do aniversário, os clientes também poderão participar de atrações especiais nas concessionárias.

Quem quiser conhecer as empresas, pode acessar pelas redes sociais Facebook e Instagram @felicegrupo, @felicejeep, @felicemit, @felicefiat e @felicealimentos.


Foto: Divulgação
Grupo Felice comemora 25 anos de história