compartilhe >>

Guarani de Venâncio Aires lançará série de vídeos em apoio aos profissionais de saúde


Publicado 16/04/2021 18:00

Região   SOLIDARIEDADE

O Esporte Clube Guarani, de Venâncio Aires, lançará na próxima terça-feira (20) uma série de vídeos em apoio aos profissionais de saúde. Intitulado “Um só time”, a iniciativa busca homenagear e agradecer as equipes de saúde, que trabalham arduamente neste período de pandemia. Além de reforçar os cuidados contra a Covid-19.

Conforme o diretor-executivo do clube, César Braga, no total, serão 13 filmagens publicadas diariamente até o dia 2 de maio nas redes sociais do Guarani. Os vídeos foram gravados ao longo desta semana com os profissionais de saúde do município.

Além disso, no próximo dia 3, será lançada a venda de camisas exclusivas da campanha, com venda limitada. O item será comercializado ao custo de R$ 100, e parte dos valores adquiridos serão destinados ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Ainda, de acordo com o diretor-executivo do Guarani, cada profissional da casa de saúde terá um número na camisa, sendo as demais pessoas representando o 12. “Nesta pandemia, os estádios estão vazios e os hospitais lotados. Nós sabemos da importância que têm os profissionais da saúde, e a campanha das camisas é uma forma pensada de agregar o futebol e esses funcionários do sistema de saúde. Dessa forma, o desing vai contemplar essas duas questões [...] com a iniciativa poderemos contribuir com os gastos que os hospitais vêm tendo”, diz o diretor-executivo do clube, César Braga.


Foto: Willian de Oliveira - Guia Venâncio
No total, 13 filmagens serão publicadas diariamente a partir de terça-feira
No total, 13 filmagens serão publicadas diariamente a partir de terça-feira